Ads 468x60px

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nova fase do Leroleromeu


     


     Agora que meu visto foi aprovado início aqui meus relatos pessoais do meu intercâmbio, como tinha prometido a mim mesma. Neste espaço falarei sobre todo o processo de planejamento, as fases por qual passei até a volta da minha viagem, que será em final de março ou comecinho de abril de 2013.
    
     E dessa vez, os posts serão frequentes, já separei um monte de assuntos de toda a preparação por qual passei, escolha da agência, como convenci meus pais, documentação, visto, o que levar na mala, enfim... Começo aqui o projeto leroleromeu nos states. (gostaram do nome ?) Durante todo esse período pré-viagem, que foram meses, até a confirmação do meu visto hoje, visitei muitos blogs que me foram muito úteis para ter noção de como as coisas funcionam. Espero que este aqui também seja.

  Minha intenção com estas postagens é colaborar com informações importantes para os futuros intercambistas, deixar notícias para os meus familiares e amigos que sei que ficarão com o coração apertado de tantas saudades e ansiosos por notícias minhas.  Além é claro, de registrar essa experiência incrível que sempre sonhei e idealizei com tanto carinho para mim como um crescimento pessoal. 

  Esse post foi apenas um post introdutório apresentando o conteúdo que está por vir. No próximo post falarei sobre o tipo de intercâmbio que irei fazer e como tudo começou. Espero que gostem! 

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai, vai!