Ads 468x60px

sábado, 23 de março de 2013

Eu to voltandooooo!

     Ta chegando a hora de voltar pro Brasil, menos de uma semana  e estarei de volta pra minha terrinha, se to com saudades, sim muita, morrendo. Não vejo a hora de pular no colinho da mamãe, dar um abraço forte no pai, encher a maninha de beijos, de dormi na minha cama e comer um feijão com arroz bem brasileiro.

   Mas sei que assim que botar os pés no Brasil também vou sentir saudades dessa terrinha aqui, da cultua pop, do país  desenvolvido, onde as coisas funcionam. E lembrarei feliz dos dias incríveis que passei. Dos dias na neve, dos roomates do apartamento 206, do sonho nova iorquino, da doideira de Vegas, da frustração de Los Angeles e tantas outras coisas.


Rockfeller Center
Times Square
Vista de Manhattan


Grand Canyon

Bridge Brooklyn

Hotel Excalibur Las Vegas

Hollywood Sign Los Angeles
     Agora escrevo do hostel que estou hospedada em Los Angeles e amanha partirei para minha ultima parada, San Francisco. Será  mais 7 horas de busao ate lah.  Já estou a quase 4 meses fora, e a 18 dias viajando de cidade em cidade pelos Estados Unidos, muita coisa aconteceu, tenho assunto para vários posts, e  vou blogar tudo quando chegar no Brasil.  Falei, falei nesse post e não disse nada, mas vim só prometer posts futuros e dizer que estou voltando, finalzinho de março to chegando, a tempo de passar a pascoa com a família.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai, vai!