Ads 468x60px

domingo, 29 de dezembro de 2013

Vegas memories



Oh, my God! 2013 acabou e eu não cumpri meu prazo de postar as minhas memórias de viagem aqui, mas beleza, mesmo fora do prazo ainda vou escrever muitas coisas aqui até terminar o último destino da trip. 

Ok, vamos lá, em Las Vegas depois de um dia de consumismo louco no outlet corremos para o hotel para nos arrumar e ir ao nightclube X.S Encore no hotel Wynn onde o David Guetta ia se apresentar. Fomos de ônibus e ao chegar já ficamos de cara com a beleza  e ostentação do hotel, tudo em Las Vegas é over, mas o hotel Wynn é um dos que se supera ainda mais, tudo exageradamente luxuoso. 
Eu, Jane, May e Guilherme



Depois de andar um pouco procurando a entrada da boite que fica dentro do  hotel tivemos uma surpresa desagradável. Compramos o ingresso  praticamente um mês antes, até ai tudo bem, pagamos se me lembro bem, $30. Só que as minhas companheiras de viagem compraram o da data errada. Compraram para sábado que era com outro DJ e eu e o Guilherme compramos o certo da sexta dia 15 com o Guetta. Foi uma confusão pra elas tentarem trocar, quebrou o clima, mas acabei que entrei na frente sem saber se elas conseguiriam entrar. 
Fiquei de cara com o lugar. Assim como o resto do hotel tudo exageradamente ornamentado, o banheiro tinha cremes, perfumes, pentes e um monte de coisa pra se retocar, ao sair do banheiro ia uma mulher te oferecer um lenço, a iluminação perfeita, muita gente linda.
 O povo nos canteirinhos VIP's com caras de magnata e umas modeletes com caras de piriguete e vestidinho tubinho mais apertado do que tudo. 




Entrada da X.S. Encore nightclub Las Vegas

Quando já tava conformada de que as meninas não tinham conseguido mais entrar encontrei já no meio do show a May. Vibramos de felicidade hehe, ela acabou comprando outro ingresso mais caro na hora e Jane desistiu e voltou pro hotel. Curtimos bem, foi épico, valeu muito ter ido. Pensei muito nas minhas amigas que saem comigo, fiquei imaginando o como iríamos aproveitar ainda mais tudo aquilo lá. Quando acabou ficamos um bom tempo ainda pra ver tudo, tinha umas mulheres se jogando na piscina, uns caras jogando dólares pro alto que caiam na piscina. Sério! Coisa de filme! Encontramos um brasileiro do interior de Minas que tava bebaço e falava muito e só queria falar com a gente em inglês, muito comédia, não parava de falar que nadava melhor que o Michael Phelps, ele estava com um casaco molhado que não era dele, com chapanhe que pegou do camarote de alguém, perdi a chance de ficar rica com vídeo no youtube, tinha que ter filmado, foi hilário ele falando besteira e contando a história dele. Me arrependi de não ter pego o facebook dele, ia zoar o cara pro resto da vida. 
Depois de muito rir voltamos novamente de busão para o hotel, quase umas 5am, e o ônibus cheio, muita gente na rua.



Atenção para o povo crazy na piscina.


Sábado era dia de andar sem rumo pelas Strip (avenida principal de Vegas) e à noite as meninas iriam ao Cirque du Soleil, eu não fui porque estava controlando minhas despesas e o ingresso custava $85. 

Andar pela Strip entrar de loja em loja, entrar nos hotéis mais famosos como o Caesar Palace e o Bellagio, correr para aproveitar ao máximo aquela loucura. Foi ótimo. Dizem que Las Vegas no verão é bem quente mas a temperatura estava boa no inverno, um sol gostoso, um dia perfeito pra turistar.  

Artistas de rua.

Na passarela da Strip 

Nos teletransportamos para Parri, mon amour - Hotel Paris Las Vegas

Fontes do Bellagio

     
Coisas de Vegas 
Um cassino que não me lembro qual

Entrada do Caesar Palace

Jardim do Caesar. lindo. lindo, lindo!!!

Loja de doces no Hotel New York, New York.


Aquela máquina do filme clássico da Sessão da Tarde; Quero Ser Grande.


 Mais luzes que a Times Square. Meninas após o Cirque de Solleil


 Jane e sua máquina


(A foto ficaria perfeita se a resolução não estivesse péssima) Aprontando no hotel Luxo quase uma da madrugada.



Faraós




O sábado foi realmente maravilhoso, as meninas e o Guilherme são ótimas companias e mesmo cansados aproveitamos o máximo. Terminamos a noite tentando achar a placa famosa de Welcome to Las Vegas mas páramos no hotel Luxor e ficamos curtindo aquele único lugar que parecia estar sossegado, tirando fotos no estilo farofeiro até um guarda passar e dizer que não podíamos ficar ali. Las Vegas foi realmente tudo e muito mais que esperava valeu muito a pena ter ido. 

É um destino bem legal pra botar na lista de lugares do mundo pra se conhecer na vida é pura ostentação, com uma energia incrível, clima de férias, povo louco e não é caro. Sai de lá pensando em um dia voltar. Quem sabe não caso naquelas capelinhas que nem deu tempo de conhecer. Só falta arranjar o marido louco por viagens que nem eu hehe.

No próximo post falarei sobre a partida de Las Vegas rumo a Los Angeles de busão pela empresa Megabus.


Site do nightclub  - http://www.wynnsocial.com/?skip=1


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai, vai!