Ads 468x60px

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Agora sim Las Vegas, baby!

Hello people! Olhem eu aqui again, eu sumo mas eu volto rs. Custo a acreditar que dezembro chegou e amanhã dia 12 faz um ano que embarquei pra maior aventura da minha vida até agora (quem caiu agora no blog to falando dos quatro meses de Work and Travel nos EUA), os novos intercambistas da agência Egali já estão indo para mais uma temporada e eu nem terminei de postar sobre Vegas. Ainda tenho as aventuras dos sete dias em LA e os quatro em San Franscico mas vamos lá, keep calm and carry on e sentá que lá vem história. 

No último post falei e mostrei com muitas fotos minha experiência incrível no Grand Canyon que sem dúvida entrará num futuro post de Top10+ de toda a viagem e certamente da vida inteira. Depois do dia no Canyon chegamos à noite de volta no hotel Excalibur em Las Vegas. A paulistana, Giovana, que dividiu o quarto duas noite com a gente já tinha ido embora e nós fomos encontrar o gaúcho Guilherme que ia acompanhar a gente até LA. 


Estávamos exaustas e acabamos no próprio hotel fazendo o reconhecimento da área. Lanchamos no McDonald's e por lá ficamos conversando por horas trocando experiências de todo o intercâmbio e puxando toda a ''fixa criminal'' do Guilherme pra ver se ele não era nenhum maníaco. Após muito papo fizemos os planos para o dia seguinte que era torrar as poucas ''obamas'' extras que ainda nos restava no Outlet, ainda não tínhamos ido à nenhum, e ir ao Estados Unidos e não ir à um outlet seria como ir à Roma e não ir no Vaticano.

Louis Vuitton - Las Vegas #ostentação
Na sexta-feira dia 15 de março, acordamos ''cedo'' e seguimos à maior tentação capitalista, Escolhemos o North outlet e fomos de ônibus, super tranquilo, só se informar e ir. Acho que levou de uns 45min à 1h. Chegamos lá por volta das 11h, marcamos a hora e o ponto de encontro pra voltar e cada um foi pr'um lado. Minha missão era comprar os presentes pra família que ainda não tinha comprado e com o que sobrasse compraria coisas pra mim. Mas foi meio que ao contrário comprei mais pra mim que pra familly. Consegui comprar umas blusas pro meu pai uma delas da Naútica($20) que super valeu porque foi a única coisa que trouxe que deu nele, uma mala da Adiddas($20), uma blusa da Lacoste($19) e uma blusa DKNY($30) pra minha mãe, meu óculos escuro Armani ($60)#ostentaçãofeelings, um tênis e um mocansins da Vans, compra que mais  valeu, os dois foram menos de $50. Aqui no Rio o modelo antigo tá R$ 270 (olha eu perdendo o foco). Enfim... comprei mais coisa, mas fui bem controlada só gastei um pouquinho à mais do limite que tinha estipulado. Outlet vale a pena sim, mas é muita tentação que chega deixar a gente louca. Quanto as grifes como MK, Gucci, Dolce Gabana e tantas outras são muito mais em conta sim, mas não se engane que a metade do muito caro ainda é caro. Andei tudo e nem  parei pra comer. Depois de me perder e perder a hora consegui achar meu povo e voltamos novamente de bus, dessa vez com um povo mucho loco, meio mano bronks, meio piriguete Rio. Era hora de nos preparar para grande night, tínhamos comprado um mês antes ingresso para a X.S Encore a boite mais top de Las Vegas, segundo listas, e nada mais nada menos quem iria se apresentar lá era o David Guetta, meu queridinho que todo ano vem ao Rio mas eu nunca consigo ir.  


#DICA: seja compulsivo mas não seja sem noção, ou seja, só gaste o que pode gastar, não faça dívidas, simplificando, só gaste o que não está separado para a comida, transporte e hospedagem.  Na hora de planejar a viagem faça uma planilha, anote num caderninho mas não deixe registrar seus gastos pra você ter noção, é preciso separar o dinheiro das diárias nas hospedagens, estabelecer uma média por dia de quanto se pode e se deve gastar com comida, estabelecer uma média para o transporte. Feito isso, ai sim você pode estipular quanto pode torrar com comprinhas, outlests e  todas as milhões de tentações que vão surgir.

Na minha viagem a planejadora mor foi a mineirinha Jane, ela  fez planilha de controle de gastos no Excel  pra gente e não foi em vão, usamos a viagem inteira, era assim, gastávamos durante o dia e víamos o estrago durante à noite, ela controlando pelo Excel e eu fazendo um monte de rabisco no meu caderninho que agora consulto pra postar com detalhes e dicas aqui pra vocês. 


Como esse post já está enorme e sei que vocês cansam de ler textos grandes eu vou deixar pra contar sobre a noite na XS. Encore com David Guetta e o restinho da passagem por Vegas no próximo.




0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai, vai!