Ads 468x60px

segunda-feira, 28 de outubro de 2013





Em Las Vegas encontramos mais dois intercambistas de Work and Travel que conhecemos através dos grupos do facebook. A paulistana Giovana que trabalhou em Washington e o gaúcho Guilherme que trabalhou no Colorado. A Giovana não nos acompanhou nos passeios mas dividiu o quarto com a gente durante duas noite, mas quase não nos encontramos. Já o Guilherme nos aguentou de Vegas a Los Angeles. Os planos eram muitos e o tempo era pouco. Cansadas da ritmo frenético de New York fomos com mais calma em Las Vegas. 

Depois de fazer o check-in pra depois de umas 10pm  subimos para deixar as malas e depois encontrarmos a Giovana que estava a nossa espera desde o início da tarde porque a reserva estava em nosso nome. Tentamos encontrar o Guilherme também, mas por erro de comunicação e cansaço nos desencontramos e sem celular não nos achamos. Subimos de volta ao quarto a quase meia-noite sem aproveitar a primeira noite na crazy city porque no dia seguinte teríamos que acordar "cedo'' para uma excursão e estávamos muito cansada da viagem e alteradas por causa do fuso-horário.  

Uma passadinha no Grand Canyon antes de curtir Vegas


Na quinta de 14 de março, o dia não seria em Las Vegas-Nevada e sim no Grand Canyon-Arizona. Compramos uma excursão quase um mês antes para o parque que é uma das mais belas riquezas naturais dos Estados Unidos. Pagamos $140 para fazer um bate e volta para conhecer o vale. O Grand Canyon West fica à quase umas cinco horas do centro de Las Vegas. No pacote do ônibus da excursão estava incluso o transporte ida e volta de ônibus de passeio, o ingresso de entrada no parque,  um lanche de café da manhã bem simples, almoço no parque e um guia muito mas muito chato mesmo, contando toda a historia de Las Vegas e do Grand Canyon durante as cinco horas de ida e volta.  

As estradas são ótimas, a paisagem é linda, e a sensação de liberdade toma conta, mesmo que numa excursão. Na segunda parada descobrimos pela decoração e os imãs de lembrancinhas que já estávamos na ROUTE 66, a rodovia mais famosa do cinema. Após mais algumas paradas chegamos ao primeiro ponto do Grand Canyon West. A expectativa que já era muita foi superada. Lugar maravilhosamente incrível, que apesar de sonhar em um dia estar, nunca pensei que de fato estaria. Babamos, veneramos, agradecemos por estar lá. E claro, muitas e muitas fotos pra mais de cem. Depois fomos na passarela de vidro, tremi de medo ,  mas lá não se pode tirar foto, só com fotógrafo do parque e para comprar depois a uns $30 apenas uma cópia. (Eu claro não quis #mãodevacasfeelings #dinheirotavacurto)  


Primeira parada


a caminho do Grand Canyon

Já na Route 66

Parada na rodovia Route 66 -


Eagle Point - Grand Canyon  West - Arizona


 Uma foto do skyfall que peguei com amigo google pra vocês verem.


Skyfall Grand Canyon West. 
Mesmo morrendo de medo da altura valeu cada segundo. Inesquecível!

 Depois do Skyfall no Eagle Point, tiramos fotos com um índio Navajo. Após seguimos ao segundo ponto o Guano Point. Neste a visão é ainda mais linda. Tiramos mais dezenas de fotos. 


Foto com índio Navajo. Favor desconsiderar meus olhinhos fechados rs.





Em uma toca dos índios Navajos

Guano Point




Simplesmente incrível!

happy!

farofando haha


o turistão se meteu nas fotos das turistinhas 

O terceiro ponto era o Hualapai Ranch. Foi lá que almoçamos, parecia um típico cenário de filme de faroeste. A sensação era de estar em outra época, outra civilização. Nem de longe lembrava o país super desenvolvido da terrinha do tio Sam.



restaurante do Hualapai Point


Neste ponto tinha uns cowboys com arma atirando pro alto de atração para os turistas. Muito legal, mas já estavamos em cima da hora e não paramos pra tirar foto. 












Bom, esse ai foi o maravilhoso dia no Grand Canyon West. Quis postar bastante foto nesse post para vocês verem a belezura que é rs.  Voltei pro Brasil sonhando com futuras viagens nesse estilo. Aqui tenho muita vontade de conhecer as Cataras do Foz do Iguaçu e os Lençóis Maranhenses. Um dia quem sabe.




1 comentários:

  1. Oi, Jéssica!
    Tudo bem?

    Em que site você encontrou essa excursão pro Grand Canyon?
    Pode postar o link, por favor?

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Comenta ai, vai!