Ads 468x60px

terça-feira, 5 de março de 2013

Corra,que a policia vem aí

     Já tinha ouvido falar que aqui nos Estados Unidos era comum a policia bater na porta das festinhas em que o barulho excede um pouquinho, só que não contava de que seria eu que atenderia a porta nessa hora.

     A festa era na casa das nossas vizinhas intercambistas do Peru, eu nem conhecia elas, mas um amigo aqui de casa falou da festa, e como era no apartamento do lado fui laá ver qual era. Não tinha nem 20 minutos que cheguei na festa quando abri a porta e dei de cara com os policiais perguntando se eu morava lá. Falei que não, que morava no apartamento enfrente e que tinha acabado de chegar na festa. Daí ele perguntou quem morava,  falei que não sabia, o que era verdade,  minha amiga bateu a porta na cara dos policiais haha, mas seria pior se não atendêssemos.  Abri a porta novamente e fui falar com eles, que queriam o responsável pelo apartamento. Pedi licença, e fechei a porta novamente para procurar a moradora da casa, quando descubro que a dita cuja tinha 19 anos, ou seja, underage (menor de idade). Assim como a maioria da galera que estava na festa, que tinham entre 18 e 20 anos, se  a polícia entrasse na casa, não queria nem ver, acho que íamos todos parar na delegacia. 

      Pronto! Estava armada a confusão  eu perguntava a todos quem podia atender os policiais e nada, eram quase todos menores de idade ou então estava com medo. Quando apareceu uma outra Peruana, perguntei quantos anos ela tinha, falou 21. Então, disse que seria ela mesma que iria atender a porta e falar que morava lá, mesmo não morando. Coitada, caiu de bucha.

     Depois de uns 5 minutos abri a porta novamente com a Peruana de 21 anos  e o policial começou a fazer uma série de perguntas e a dar um baita sermão.  Falou que se quiséssemos festa depois da meia noite que era para ir a um bar, falou que os vizinhos estavam reclamando do barulho, e ainda perguntou se todos que estavam na festa eram maior de idade e nós soltamos um ''of course'', mentira na cara dura haha. Eles anotaram os dados da Peruana e falaram que primeiro era um aviso, mas que se voltassem iam levar ela para delegacia. Entramos de volta no apartamento, explicamos tudo que os policiais falaram e ficamos gritando The Party over. Os underage tinham tudo se escondido pelos  buracos e armários da casa haha. Só comédia, mas na hora eu tremi como nunca. Situação pra nunca mais esquecer. 

3 comentários:

  1. Juro que dava tudooo para ver essa cena amiga, cara logo vc?? RI ALTO!! hehehehe bjus Iamê Gabi

    ResponderExcluir
  2. hahah gelei de medo Iame. Mas rendeu uma boa historia haha depois ri muito disso

    ResponderExcluir
  3. hahahaha...Jura que isso aconteceu ctg?!?! agora que eu vi esse post! Morri de rir! Responsável como sempre, isso aí! Beijos. Mari Cutis.

    ResponderExcluir

Comenta ai, vai!