Ads 468x60px

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Datas especiais- Parte 2


Um pouco dos brasileiros que passaram o Reveillon comigo.
      Depois do Natal corrido, jah estavamos mais preparadas pra Virada do Ano, e sabiamos que tambem seria um dia cheio de trabalho, mas que nao poderiamos desanimar e deixar de celebrar o Ano Novo. Decidimos que pra virada nao irimiamos fazer ceia e que iamos a algum lugar pra comemorar com muita animacao. E foi exatamente o que aconteceu. Depois de um dia exaustivo de trabalho com o hotel cheio. Cheguei em casa me arrumei toda e esperei ate a ahora de partir pro Nightclub, o Roomers, que eh enfrente ao nosso apartamento, lah estava com um programacao especial e assim que chegamos estavam destribuindo mini garrafinhas de Champange,e gente de varias outras cidades que estavam aqui especialmente para o Reveillon.  Faltava pouco pra 2013.

Happy New Years Eve. Soh animacao. We are in New York \0/
       Muita musica animada, os americanos loucos de tao bebados, nas tvs passavam a cobertura do reveillon na Times Square, e o figurino cada um mais extravagante que o outro. Foi bem legal. Uma doidera soh. E depois da contagem regressiva a primeira musica do ano foi a ``Opa gan gan style``hahhah Soh nao teve fogos, mas diversao nao faltou, tambem foi um dos meus melhores Reveillons. No dia seguinte todo mundo foi virado pro trabalho. 

Meu Carnaval foi na neve skiando.
    O  Carnaval, ah o Carnaval, aqui não se tem Carnaval igual se tem no Brasil, eles comemoram eh claro, mas os eventos sao diferentes, e nada de tao grandioso como os desfiles da Escola de Samba no Brasil, os blocos de rua, e a animação de pirar quase uma semana. E pra mim essa foi a data que mais senti saudades, soh via as postagens no facebook de todos indo a praia, e eu aqui na neve, de todos indo aos blocos e ao sambódromo  e eu sem nem um barulho de  musica por perto. Foi difícil  Assisti ao desfile da minha escola de samba pelo G1,  e até me emocionei de saudades, mas passou e outros Carnavais virão  E na quarta-feira de cinzas tive uma das melhores experiencias da minha vida, fui skiar na Whiteface Mountain que eh aqui perto. Foi lindo, foi maravilhoso, foi divertido, foi sem igual, mas farei um outro post soh pra falar do dia em que skiei. Enfim, foi isso, as minhas datas especiais. Meu niver tah chegando, dia 12  de marco e tambem sera longe da familia e dos amigos, mas também tenho certeza que sera maravilhoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai, vai!