Ads 468x60px

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

a viagem- parte V (Soh pra terminar de narrar a saga)

      Primeiramente, sorry aos meus queridos leitores por ter ficado tanto tempo sem postar mas a vida aqui tah corrida, e quando tenho um tempinho soh penso em descansar. Mas vamos lah, terminando de contar sobre a viagem pra eu seguir adiante e contar sobre o meu cotidiano  cheio de novidades de moradora dos states.
   
    A viagem foi longa, 2 aviões e um bus, depois de ter feito a conexão em Atlanta para Albany, la tive que pegar um bus para a cidade que vou morar por 3 meses, Lake Placid, uma cidade turística no interior de NY  que fica a 7 horas de bus da big city. Assim que cheguei em Albany, ao sair do micro avião, senti um frio na cara, e pela primeira vez acho que soube o que era frio de verdade, eu acostumada com os 40graus do Rio, tremi muito. Mas foi soh a parte do corredorzinho do avião ate o aeroporto.

     Fui direto procurar minha mala, e novamente achei super fácil, a minha foi  a primeira a aparecer na esteira, e por ser roxa, ainda eh mais fácil de achar. Depois que peguei minha mala, já ia saindo, quando vi a Mayara, a intercambista de São Paulo que também vai morar comigo, já havia combinado com ela por facebook de nos encontramos, em Albany, ela chegou por Detroit, dai nos encontramos e fomos comprar a passagem do bus para nossa pequena city, a passagem foi $33,00 compramos 12h e o ônibus saia as 1:50pm, dai fomos lanchar no Dukin Donuts, e depois ficamos esperando e maravilhados com a limpeza e a calmaria na rua. Encontrei também com um outro intercambista, o Kleber da Bahia mas que mora em São Paulo e vai trabalhar em Vermot, ele esperou o bus junto com a gente, pois o dele so sairia as 3h.

    Depois de esperar utm tempo, veio nosso bus, tao bonitinho, e com poucas pessoas, 4 horas de viagem, 4 longas horas de viagem depois de 2 aviões, nossa parecia que nunca ia chegar, mas vim conversando muito com a Mayara, falei tudo que não havia falado no avião haha, vim também olhando a paisagem de filme, casas sem muros, ruas limpíssimas, quase nenhum sinal, as placas de Stop, os carros enormes, vários cimiterios, muitas pizzarias, alguns shops pelo caminho, uma parada pra ir ao banheiro, onde so comprei um chicletinho. E enfim estava chegando, cheguei direto na neve, um frio que nunca tinha sentido antes, não sentia minhas pernas.  Os intercambistas que já tinham chegado foram na ''rodoviaria'' da cidade nos buscar.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai, vai!