Ads 468x60px

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A viagem parte II- o aviao


Desculpe a falta de assentos e cedilhas nas palavras, mas no teclado americano nao tem assentos. Estou digitando de uma biblioteca publica onde se tem acesso a internet de 'otima qualidade de graca

     Depois de todo um longo processo no aeroporto do Rio, entrei no aviao na hora exata sem atrasos. Thanks God! Tudo indo perfeirtamente bem. O aviao era da Delta, acho que ja falei no post anterior, era enorme e lindo. Fui procurando minha poltrona, C38, e quando encontrei nao tinha ninguem ao meu lado, adorei isso, vim sem ser incomodada e sem incomodar niguem.

     Varios gringos no aviao, acho que mais que brasileiros. Perto de mim, veio um gringo que dormiu a viagem inteira. Observei o aviao todo, na frente uma telinha touch, que tinha alguns filmes, jogos e musicas disponives para passar o tempo no aviao e passava tambem as informacoes de seguranca.  Eu assisti a um seriado americano ''The Act oppenig'', legalzinho, so que nao tinha legenda, mas eu entendi o contexo.  Ouvi um CD da Josse Stones tambem, e li alguns capitulos do livro da Martha Medeiros que tinha comprado, que combinava perfeitamente com a ocasiao, pois fala de viagens.

     Bebi muitos copos d`agua, fui algumas vezes ao banheiro, e' estranho saber que voce esta num banheiro a milhares de metros de altura do chao rs. Jantei, as opcoes de janta eram strogonoff de carne e peito de frango com batatas, eu pedi  peito de frango, comi tudinho, menos as vagens que vieram haha, comi a saladinha e tomei um refrigerante. Ate que a janta estava gostosinha. Para cafe da manha foi servido um sanduiche, esse sim estava horrivel, e comi so um pouco.

     Sai do Brasil as 22:40 certinho, assim como estava previsto e chegaria em Atlanta as 5:30 so' que no horario de Atlanta. Essa coisa de fuso-horario me deixou louquinha, porque falei com meus pais que chegaria as 6:00 la, so que nao sabia que era as 6h de Atlanta e nao do Rio, fiquei confusa na hora de fazer as contas haha ( so' diminuir menos 3h). Resumindo, sai do Rio as 22:40 e cheguei em Atlanta as 8:30 no horario do Rio. Ao todo neste primeiro trecho 10h de viagem. So pra deixar registrado, os comissarios de bordo da Delta nao sao simpaticos, pelo menos neste voo, nenhum foi.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai, vai!