Ads 468x60px

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A viagem parte III- Chegando nos States.



Apo's ter enfrentado 10h de aviao, finalmente estava chegando aos Estados Unidos da America, que felicidade. No corredor saindo do aviao senti um frio, mas logo entraria no aeroporto de Atlanta para enfrentar milhoe de filas novamente e todas muito longas, com gente de varias partes do mundo, muito legal observar as pessoas. O bom de viajar sozinha 'e que voce para e fica olhando tudo a sua volta.

A primeira fila era a da imigracao, apesae de muito, mas muito grande mesmo, andou rapido e fiquei quase duas horas. Pensei logo que no Brasil as filas de banco nem sao tao grandes e fico sempre quase uma hora. Fazendo essa comparacao ate que foi bem rapido porque tinha muita gente mesmo.

No guiche da imigracao fui atendida por um americano nada simpatico, mas que me desejou boas vindas, conferiu meu passaporte, o visto, perguntou para onde estava indo e o que iria fazer.  Tudo em ingles, para os brasileiros que vao a turismo e nao falam ingles, pode chamar um tradutor, mas ai demora mais ainda. Entao e' bom vir ja com as perguntas que sempre sao perguntadas treinadas. Como o que voce vai fazer nos USA, aonde vai ficar, quanto tempo, essas coisas.

Depois disso era buscar a mala na esteira, a minha ja tinha sido retirada e estava no cantinho em destaque, foi super facil de achar porque era roxa, as maiorias das malas sao pretas, logo outro conselho, compre uma mala diferente que sempre e' mais facil de encontrar. Peguei minha  mala e botei na esteira da conexao para Albany, recebi um ticket, e pronto so' veria minha linda malinha em Albany agora.

Depois disso outra fila a de seguranca, aquela que se tira at'e o sapato, bota a mao pra cima, passa por um raio-x. Entao, essa fila tambe'm estava super longa, varias pessoas com medo de perder a conexao porque o horario estava em cima, so que o meu estava de boa, porque ainda ia dar 8h e meu voo para Albany so' sairia as 9:40 am.


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai, vai!