Ads 468x60px

quarta-feira, 4 de julho de 2012

De volta a ativa


     Caros leitores se é que eu ainda tenho algum depois deste sumisso repentino e sem nenhum aviso prévio. Sei que é indesculpável mas venho me lamentar e pedir muitas desculpinhas por este relaxamento com o LEROLEROMEU  espero e obrigarei a mim mesma a ter mais disciplina para que este fato desolador não se repita.  A  verdade foi que entrei num período de provas,  que pra quem estuda Jornalismo é na verdade período de trabalhos extensos e de puro estresse. Depois disto, entrei de férias e o momento preguiça tomou conta do meu ser. Mas agora, estou de voltar para relatar vários acontecimentos e escrever ao máximo aqui no blog. Já que ainda não tenho estágio na área ( momento pausa dramática e choro). Estou na luta por um estágio descente desde fevereiro já entrei em duas furadas e sai, mas até agora a prática do jornalismo mesmo não tive nenhuma, infelizmente, mas sou brasileira e não desisto nunca.


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai, vai!