Ads 468x60px

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dicas importantes- Demaquilante

 
      O primeiro post falando sobre futilidades importante hehe. Como a imagem acima já demonstra, vou falar sobre demaquilantes. É algo muito importante pra quem, assim como eu, adora uma make up, não adianta carregar a pele com maquiagens incríveis, se não tem o cuidado na hora de retirar-las. A  pele agradece, e muito, quando cuidamos dela. Já usei esses dois demaquilantes da figura, o Deep Clean da Neutogena e o  Bifásico da Nivea.  Foi o primeiro  que ganhou disparadamente o meu conceito. Já li em outros blogs que este arde os olhos, mas em mim não ocorreu. Além de remover fácil a maquiagem, hidrata, diferentemente do da Nivea, que só aumentou a oleosidade da minha pele. A duração do demaquilante da neutrogena foi muito maior do que o da Nivea que comigo não durou nem um mês.
  Este post é apenas uma dica pra quem ainda não encontrou o seu demaquilante preferido, varia de pessoa pra pessoa a adaptação. Mas eu indico o da Neutrogena.

PS:  Não ganho nada falando disto. Sou apenas uma consumidora feliz com um produto e infeliz com o outr que resolveu expor sua opinião.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai, vai!