Ads 468x60px

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Baratinhos



No quesito cosméticos, a multinacional Lóreal, é líder mundial, com marcas destinadas a classe AA  e também outras linhas mais baratinhas que tem como público alvo os reles mortais ( do qual eu me incluo, a classe média). Notando, o grande poder das frenéticas e consumistas brasileiras a Maybeline vem se introduzindo no Brasil e ganhando força. Realmente seus produtos são de qualidade, e com preços acessíveis. Para comprovar isto, falo dos batons da marca com preços inferiores a 20 reais. Os batons são muito bons eu, já usei e viciei, como jamais antes me ocorreu com um batom. Ele hidrata a boca e as cores são lindas.  Mas tem um porém, as embalagens dos produtos não são nada legais. Até as embalagens das maquiagens da Uruguaiana, aqui no Rio, são melhores do que as da Maybeline. A tampa sai com facilidade, alerta, para nunca, NUNCA mesmo, deixá- los solto na bolsa, se não quiser ver um desastre de cores e um batom maravilhoso destroçado. A embalagem do pó compacto então, nem tem espelho e parece aquelas de produtos nada confiáveis de farmacinhas de esquina. Esta marca é boa, no entanto, precisa melhorar o design e a qualidade de suas embalagens. O consumidor também da muita importância a isto. Cadê o espelhinho tradicional no pó compacto ?! Não quiseram colocar pra barateá-lo. O preço barato para um produto de qualidade é muito importante para se alcançar a um grande público, mas o visual da marca também é. Ou esqueceram dessa parte na hora da criação.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai, vai!