Ads 468x60px

terça-feira, 10 de abril de 2012

Desabafo

      


Desabafo
    Sei que deve tá difícil para todos, mas ando num turbilhão de idéias sem fim. Meu pensamento nunca foi linear, a cada dia fica mais confuso, são tantas dúvidas que eu mesmo quero esclarecer diante do meu ser ( não era minha intenção rimar, mas já que rimou fica rimado). Muitos planos, medo de não realiza-los. Muitos sonhos, temor de não vive-los. Mas não to parada.Eu faço as escolhas e acredito que a vida vai melhorar.
  Na tentativa de traçar o meu perfil, penso em me descrever que sou da wonrderland, da terra da Alice, é aquela mesmo, a do Lewis Carroll. Suburbana carioca nata e amante da zona sul, manipulada pelo lixo americano, a cultura pop, com o discurso perdido, sem fins e sem meios, engano meu achar isto, o objetivo do discurso e nos imergir na vacuidade e na futilidade para ficarmos a mercê dos donos do poder. Poder ? Mas que poder é esse, o poder dos $$$, da influência. Parafraseando, só sei que nada sei. Também tenho apreço  pelos cults, pelo meio underground. Gosto da vida, não concordo com a sentença de que o mundo é péssimo. Agente é que faz dele o melhor e pior. Eu escolho faze-lo o melhor. 
 Eu to perdida aqui, geralmente com otimismo, mas ultimamente não sei onde essa criatura foi parar. Quero que ele volte logo, volte com o meu bem estar. Sei lá, foi só pra desabafar. Terapia virtual.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai, vai!