Ads 468x60px

quinta-feira, 1 de março de 2012

Minha Movie Wish list




SÉTIMA ARTE

Venho aqui para auto desafiar-me em busca de conhecimento cultural. Já tinha em mente esta maratona de clássicos do Cinema desde o ano passado. Oficializo aqui no LEROLEROMEU uma humilde lista de filmes a qual  devo assistir e quando possível postar algo sobre. Iniciarei a lista com alguns clássicos já vistos e darei prosseguimento com outros que sempre tive vontade de assistir como o famoso da Marilyn Monroe, com a cena do vestido branco esvoaçante,(O pecado mora ao lado) entre outros que dei uma rápida pesquisada no Google nas listas de filmes que não se pode morrer antes de vê-los.
E assim, dou player no desafio espero eu, que o seja prazeroso.

1- Bonequinha de Luxo - Breakfast at Tiffany's com a minha musa Audrey Hepburn 

2- Minha querida dama- My Fair Lady também com Audrey Hepburn

3- Os Miseráveis - Les Misérables

4- O vento levou- Gone with the wind

5- O pecado mora ao lado -The seven year itch

6- O poderoso chefão- The godfather

7- O morro dos ventos uivantes- Wuthering heights

8- Nos tempos da Brilhantina- Grease

9- Ensina me a viver- Harold and Maude

10- A princesa e o plebeu - Roman Holiday


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai, vai!