Ads 468x60px

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mais um blog.

Hoje, quinta-feira, dia 01 de fevereiro, precisamente ás 15:38 nasce mais um dos milhares de blogs imersos no imenso mundo virtual, chamado de internet. Faz um tempão que venho com a ideia de criar um blog para mim, o meu espaço na net para falar e falar (escrever e  escrever) em que os outros possam ler e comentar sobre o que digo e que tenho vontade de dizer.  Fiquei pensando e planejando um bom tempo, e nada se concretizou, e hoje, simplesmente hoje, resolvi começar, mesmo sem nenhuma plano terminado. Na minha cabeça já se passou várias e mirabolantes ideias para este blog. Inicialmente pensei em falar sobre moda, pois, adoro os blogs das fashionistas que estão por ai, cada vez mais palpiteiras sobre as tendências. Mas aí essa intenção veio abaixo, penso já terem demais desse tipo  por aí, fora que exige dedicação total para acompanhar qualquer novidade deste mundinho fashion, porque se não for novidade o blog perde a graça e deixa de ser moda. Depois pensei em falar sobre a faculdade, estou cursando Jornalismo e neste curso exige muito o seu lado crítico das coias. Mas achei que não seria interessante o suficiente pra me manter empenhada em escrever sempre. Entre muitas outros planos, decidi criar o LERO LERO MEU. Falei e falei, mas não cheguei ao ponto que queria sobre de que afinal vai se tratar este blog, bom, é porque nem eu sei, haha. É meus caros leitores, (se é que eu já tenho algum ) ainda  não sei sobre o que, nem sobre quem, nem sobre onde, mas apenas sei, sei que falarei, talvez sobre assuntos diversos, mas o que vale é a vontade de escrever e externalizar meus pensamentos, minhas opiniões. Aqui no meu pequeno e humilde espaço do blogger.com publico o meu primeiro post, sem nadinha definido. Minha meta será de pelo menos 3 post por semana. Quando tiver algo substancial vou começar a divulgar aos amigos para que leem e opinem a respeito de como venho me saindo no meu LERO LERO.


XO XO,

PS: espero que alguém leia.

6 comentários:

Comenta ai, vai!