Ads 468x60px

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Boa sensação

Como é boa a sensação de dever cumprido, de finalização de uma meta. Acabo de imprimir o certificado de um curso online que fiz, na verdade, prolonguei o curso mais  do que o razoável, mas enfim conclui. E sim, estou  feliz por isso. Gosto do sentimento que se instala em nós, ou somente em mim ( rs), quando termino algo com êxito. Tenho tantos planos, de curto e longo prazo,  quando vejo um concluído fico muito gratificada e me encho de novos planos. Espero sinceramente que os meus e de meus possíveis leitores se realizem e nos façam felizes. Bom aqui no LERO LERO MEU  a intenção não é ficar escrevendo posts de auto-ajuda e nem no estilo ''meu querido diário blogger'' mas pretendo evoluir a cada post aprendendo comigo mesma, e com os possíveis e muito desejados futuros comentários. Nesse post diferentemente do inaugural já se têm uma ilustração advinda do google imagens, verdade, mas já é um progresso neh.   Ok, termino por aqui mesmo, pelo menos já progredi em escrever o meu segundo post, ainda sem conteúdo significativo, mas com calma, chegarei lá.

XO XO

PS: Espero que alguém leia.


3 comentários:

  1. É assim que a gente conhece as pessoas, né JESSICA KLEM? Só descobri que você tinha um blog porque te vi comentando sorrateiramente o blog da Maju. Bom, você é obrigada a me seguir. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. claro q te sigo Loh, rs estou esperando escrever mais uns post pra divulgar. rs

    ResponderExcluir

Comenta ai, vai!