Ads 468x60px

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Blog surgindo




AGORA VAI

   Lá vou eu tentar again me disciplinar pra pelo menos postar 3 vezes na semana aqui no LEROLEROMEU. Vou usar a desculpa mais que esfarrapada de que o ano útil  aqui no Brasil só começa depois do carnaval. Falando nisso como foi o seu ?! Vou  resumir o meu aqui em poucas linhas, muito trabalho, trabalhei sábado e domingo de carnaval no Píer Mauá, recepcionando o povo chique que vem de navio curtir o meu Rio de Janeiro, também foi de frustração no sambódromo por ter que vir com um esplendor mega pesado ( saio todo ano na Imperatriz) e uma fantasia nada fresca que impediu o quesito Evolução da minha escola de ganhar um 10 e aturar a infelicidade de ter que engolir uma 10° posição de 13escolas. Segunda foi o dia da ''ressaca'' dormi  o dia todo, não ressaca por ter bebido, ou por ter tido uma super curtição e sim pelo acumulo de cansaço do trabalho. Mas o que salvou mesmo foi a minha terça, uma extensa maratona que parecia não ter fim pra chegar ao Carmelitas em Santa Tereza, eita bairro nada plano, mas um charme só e com uma vista de dar inveja, é eu nunca tinha ido em Santa Tereza, e sim sou Carioca, depois Osquestra Voadora na Glória e uma tentativa sem exito de chegar a Banda de Ipanema, cheguei só até Copa e resolvi voltar, neste momento já não sentia minhas pernas.
  Pois bem, do que é mesmo que eu ia falar? A sim da minha tentativa de me auto disciplinar a respeito dos posts  aqui nos blog, cada dia mais me convenço da importância de estar sempre postando coisas novas, com temas de fato relativos, ainda mais que uma amiga me disse que foi aprovada num processo seletivo de estágio por manter o seu blog sempre vivo. Filmes e livros que eu julgue que vale a pena um comentário também terão seu espaço garantido, e é claro, que  sempre terá um ''espacinho'' ( escrevo entre aspas pois pretendo escrever bastante, logo não será espacinho e sim uma boa parte das postagens) para as minhas futilidades como moda, Make up e todas as bobeirites que eu julgue fútil, porém importante, é nesse antagonismo mesmo. Minhas  blogueiras inspiradoras no  atual momento são a Thereza Chamas, do Fashionismo,  Lia Camargo do Just Lia, Camila Coutinho do Garotas Estúpidas,  minha dear da faculdade Maria Julia do Majux  e entre outros tantos blogueiros que estão por aí de link em link nesse emaranhado digital online sem fim e sem fronteiras. O LEROLEROMEU ainda está em construção depois vou começar a divulgar e jogar ai nas mídias sociais para possíveis leitores.

XOXO


by: Jéssica Klem

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai, vai!