Ads 468x60px

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Videozinho de agradecimento

     Sei que to sumida  mas agora tá mais complicado pra atualizar sempre, estou de volta a rotina  trabalho e faculdade, e ainda to indo direto do estágio pra faculdade. Sim! Já estou ''empregada'' e enfim, na minha área de verdade, completo hoje uma semana na Assessoria de Cominicação da MultiRio. Mas a razão deste post é pra dizer que ainda pretendo fazer muitas postagens sobre a minha trip. Vou sentar num domingão e editar fotos, escanear os mapinhas, guias das cidades e contar todas as aventuras e dicas do ''mochilão de rodinha'' nos states num rorteiro que inclui New York, Grand Canyon, Las Vegas, Los Angeles e San Franscico.  


Agora confira o video que eu fiz para guardar de recordação dos tempos de american life. Sei que tá extenso, mais tá legal haha. São muitas as fotos. Um beijo grande pra todos que passaram pelo meu caminho nesse período e e  também aos que ficaram aqui mandando votos via mensagens pelo facebook, skype e curtindo tudo juntinho comigo. É ótimo saber que tem muitas pessoas torcendo por mim. Agradeço principalmente meus pais, minha irmã e minha Tia Marcia que ficaram juntos comigo em todos os momentos pré-intecâmbio acopmanhando minha louca ansiedade de perto.

Lembro todos os dias desse intecâmbio, das viagens, do cotidiano dos três meses de trabalho com as pessoas incríveis, as paisagens que me deixavam sem palavras, tudo totalmente tão diferente do meu Brasil. Sinto-me realzida por ter concretizado um dos meus muitos sonhos. Um beijo especial para os integrantes do #206, ( Eu sempre vou lembarar de vcs!). Agora sem mais lerolero, vamos ao video!






Aguardem que muitas novas postagens irão surgir neste humilde blogzinho rs. 


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai, vai!