Ads 468x60px

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Só nas memórias



É  meu povo, minhas viagens acabaram, e agora voltei pra minha velha rotina só que agora com mais amigos e memórias, é tão bom poder lembrar de todos os momentos desses 4 meses de intercâmbio, foram tantos os aprendizados e superações,  principalmente as relações pessoais, me sinto realizada por ter alcançado tudo que eu queria, na verdade, consegui realizar coisas que nunca nem imaginei em fazer. E o momento é  de voltar toda essa energia positiva  pós-viagem e me concentrar para minhas futuras realizações, busca por estágio na minha área de Comunicação, reta final da faculdade, daqui a pouco chega o grande vilão, o TCC, baile de formatura e buscar meu rumo na vida pra poder planejar muitas outras viagens pelo mundo, pois tenho certeza que essa foi só a primeira, viciei, mas pra continuar i just need money. 

Voltei já vai fazer quase um mês e ainda não fiz os posts contando sobre os lugares que viajei neh, mas to cuidando disso, tive que correr pra recuperar minhas faltas na faculdade e poder fazer as provas, ainda não estou trabalhando mas estou a procura, mas enquanto não rola, vou escrever mais no blog. (Se tiver algum coleguinha ai, que lê o blog e saiba de alguma oportunidade, não hesite em me contactar, i need one job.) 


Agora só pra resumir o que vem por ai;

Depois que sai da minha little tow Lake Placid no interior do estado de New York onde morei por 3 meses,  parti pra um ''mochilão'' pela terrinha do tio Sam onde pude realizar   the dream of my life, que era conhecer a linda Big Apple, a  charmosa, gigante, cosmopolita, perfeita, a diva mor de todos os lugares, New York City, e acredite, são necessários muitos mais adjetivos para elogia-lá, pois foi exatamente tudo e também  mais do que imaginei que seria rs. New York City é um lugar realmente incrível, e para mim é a capital do mundo e merece um post detalhado só pra ela, mas  keep calm  porque esse post  tá chegando.  


Depois de 7 dias em New York num ritmo
 frenético voei rumo ao playground dos adultos, a crazy Las Vegas para passar 4 dias. Também foi incrível,  a cidade não pára, todo mundo que tá lá está para diversão, é uma loucura total, ostentação pura,  muito luxo, tanta ornamentação que tem lugares que parece com carro alegórico de escola de samba haha, um dia volto lá. Em Vegas foi corrido, porque na verdade foram só 3 dias, pois o primeiro fui pro Arizona pra ir no Grand Canyon, outro lugar sensacional que me rendeu lindas fotos. 














Depois de Vegas segui para Los Angeles de busão, a viagem foi rápida 4 horinhas só, e a mais prazerosa de todas, numa estrada com paisagem árida  pela famosa route 66 , e com o wifi free pegando o tempo todo que fez meu note até descarregar rs. Los Angeles não me encantou nem um pouco, não tive nenhuma grande emoção lá a não ser a de andar de carona num conversível vermelho haha. No mais, nada demais, talvez porque já estava cansada, e também por não ter buscado tantas informações sobre a cidade como busquei de New York e Las Vegas


E por fim San Frasncico, uma cidade encantadora com uma energia super positiva, com um povo bem arrumado e  educado, muitos artistas de rua,  vários lugares charmosos e que super indico, uma cidade que faz qualquer um se apaixonar por ela, moraria lá sem pensar duas vezes. 



Foi esse os destinos da minha trip pelo USA, nos próximos posts vou contar de cada uma, falando dos melhores lugares, das dicas, e tudo mais. 















0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai, vai!