Ads 468x60px

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Party House dos intercambistas

       
       Ah a party house! I will never forget haha. Foi muita doidera, e são essas horas que fazem a vida de qualquer intercambista feliz. A festa era na casa de 3 intercambistas, 2 da Argentina e um Brasileiro que foi quem me convidou, esse brasileiro esta trabalhando em um outro hotel com mais alguns outros brasileiros, argentinos e peruanos. Jah tínhamos nos encontrado num barzinho, dai ele me passou o endereço da casa dele onde era a festa pelo facebook. Assim que chegou o pessoal aqui de casa que trabalha a noite nos arrumamos e fomos, ainda tínhamos que passar no posto para comprar bebidas para levar.
        
        Saímos 9 aqui de casa, mais 2 vizinhos brasileiros, mais 4 dos nossos vizinhos da  Guatemala e fomos em direção a festa, mas antes paramos no posto, e nessa parada pagamos o mico king do intercambio. Pra começar entrou todo mundo no posto. Aqui nos Estados Unidos a maioridade para consumir álcool eh 21, e eles super respeitam isso, toda vez que alguém vai comprar uma bebida eh pedido a identidade.  Sendo assim, menores de 21 não compram bebida. Mas como entramos todo mundo junto no posto, ateh os de menores, o atendente jah desconfiou, antes de irmos pagar falamos para os de menores sair e esperar num lugar onde o cara não poderia vê los. Mas dai o cara jah tinha desconfiado, e pra completar, não sei porque razão, mas uma amiga nossa falou pra um dos brasileiros que o limão que tava perto da Corona Beer, uma cerveja mexicana, que sempre vem acompanhada de limão, era de graça dai, ele pegou 2 limões botou no bolso e saiu. Pronto! Estava armada a confusão. 

      O carinha do posto disse que um de n'os tinha roubado e que ele soh iria vender se todos que entraram no posto antes voltassem e mostrasse a identificação. Ficamos cheio de vergonha e nos explicando em inglês  Quando os de menores saíram do posto, alguns de maiores saíram também, dai o jeitinho brasileiro entrou em ação, pedimos para todos os de maiores que tinham saído entrarem de volta no posto e mostrar o passaporte. Mostramos, pedimos desculpa pelo ''roubo'' compramos os limões, e eh claro ouvimos um pequeno sermão antes. Que ali nada era Free, e que eles soh vendem bebida para maiores, e para estrangeiros era necessário mostrar o passaporte, nenhuma outra identificação era aceita.
      
      Bebida comprada, let's go to party! Mas nunca tínhamos ido por aquele caminho, e andávamos e andávamos e nada de chegar, quando veio o breu, estávamos entrando numa floresta, sem casas e tudo escuro, mas muito escuro. Filme de terror! Quase desistimos, mas dai um dos meninos que mora com a gente falou que jah tinha ido, e que era por ali mesmo. Dai lah fomos no's!

    Chegamos, e n'os eramos a festa. Antes de chegarmos tinham umas 6 cabeças no máximo e quando chegamos lotamos o apartamento, dai a festa começou a 00:00. Todo mundo animado, musica latina, todos bebendo, era a tipica Party house. Quando a musica argentina encheu o saco, veio a ideia de botar pelo youtube os funks cariocas, dai animou total, botei Naldo, Mr.Catra e uns outros que não lembro. Foi bem animado e quando chegamos em casa, muito papo e muita risada dos drunks. 
Dormimos umas 4h pm para acordamos 8h am para ir trabalhar. Afinal, o intercambio e WORK  and travel.

Vou tentar atualizar mais o blog durante a semana, assunto eh o que nao falta.








0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai, vai!