Ads 468x60px

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Viagem a Plattsburgh

No corredor da Universidade de Plattsburgh Henrique, Victor, Eu e Mayara.
         Jah falei aqui que estou numa cidade bem pequena no estado de New York, e nessa cidade não tem muita coisa, tem 2 supermercados grandes, algumas lojinhas que soh vendem roupa de neve daquelas que te deixam um boneco, aqueles casacos impermeáveis gigantes e para a alegria dos intercambistas tem a GAP, que eh a loja mais barata e com roupas mais bonitinhas daqui. E por este motivo, necessitamos ir a uma cidade vizinha que eh bem maior que a nossa e tem um comercio bem melhor, Plattsburgh e como era meu day off ontem e de mais alguns amigos da casa, lah fomos no's.
 
Plattsburgh
           Mas para ir a Plattsburgh não tem nenhum ônibus que saia daqui pra lah, e não tínhamos carona por isso decidimos alugar um carro para irmos em 5, todos que estavam de day off. O aluguel foi $92 divididos por 5 ficando $18 para cada um. O que valeu super a pena, porque o carro ficou o dia inteiro a nossa disposição, o motorista foi um dos meninos, o Henrique de BH, que também ficou a nossa disposição nos levando pra todos os lugares e dirigindo direitinho, apesar de ser bem tenso dirigir com neve na estrada. Ele falou que eh como se dirigisse numa estrada de terra, soh que eh ainda mais escorregadio, mais ele dirigiu super bem e fomos e voltamos sem nenhum problema. Thanks God!
Com a mineirinha ''louca de boa'' Jane que estava de palhaçada e não queria aparecer nas fotos.
       Chegamos em Plattsburgh  para disfarçarmos o espírito consumista fomos primeiro dar uma volta de carro pela cidade e encontramos uma universidade,  decidimos entrar. Soh que estava sem aula, mas mesmo assim andamos pelos corredores, paramos no refeitório, lanchamos biscoitinhos comprados nas machines, e depois partimos em direção as lojas. Nessa primeira loja tinha algumas coisas com uns preços bem em conta. Comprei um casaquinho lindo por $10. Entramos em mais algumas lojas e depois para comer, dentre varias opções de junk-food, soh o que tem nos Estados Unidos, escolhemos o Taco Bell, comida Mexicana, comi um Taco, e soh, acho tudo muito picante, depois partimos para o shopping, onde ficamos horas nos perdendo no consumismo com os preços super em contas e falando que tudo no Brasil seria no mínimo o triplo do preço. Comprei muiiitooo! Ah e ainda comprei uma câmera nova da Nikon no WallMart e um creminho milagroso para o cabelo da Morroconoil.
Fechamos o dia  na Pizza Hut e depois voltamos para nossa little city Lake Placid. Que dia gostoso! Como eh bom comprar tudo que se tem vontade e por um preço justo. 
Comprinhas feitas em Plattsburgh
 



 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai, vai!