Ads 468x60px

terça-feira, 28 de agosto de 2012

TPM transforma tudo


   Inimiga número um das mulheres, essas três consoantes juntas vem pra causar o inferno astral e deixar tudo que parecia simples um horror. Quando se aproxima a data da natureza feminina agir a tensão vem, para muitas,  chega antes como pré e permanece durante todo o período mais desagradável do sexo frágil. Não há como se acostumar, e tudo tão ruim, os hormônios femininos que já não são muito certos, ficam totalmente desregulados. A depressão se instala, ataques de raiva transbordam e choro chega sem que se saiba o motivo de tal. 

    Na hora de se vestir nem a roupa que você mais gosta tem o mesmo efeito. As espinhas de adolescência  ressurgem das cinzas e o recomendado para sua proteção e da sociedade que vive ao seu redor e que o ser em tpm faça um belo retiro no seu quarto. Ir do trabalho para a casa. Ser o mais discreta possível e evitar sociabilização forçada. Se bem, que mulher nesse estado deveria ficar em recesso, pois não está nada sã. Na maioria das vezes uma mulher na TPM  não é nada agradável. É recomendado também que se esqueça da existência do cartão de crédito para não gerar nenhuma possibilidade de compras por impulso que sempre são desastrosas para a conta bancária.
   Nesses dias o melhor mesmo é fazer o possível para se entreter e esquecer desses dias apocalípticos, se jogue na sua cama sempre que puder, recorra a boas comédias em casa, boas barras de chocolate e todas as gordices que te fazem feliz, na TPM pode. Mas claro que com moderação, cuidado, muito cuidado com as brigas familiares e com boyfriend. Eles podem até te desculpar por você não estar em seu período normal, mas ficaram magoados com palavras duras. Fuja das roupas difíceis, de difícil  combinação, de difícil de se fechar, daquelas que você entra em seu estado normal com um esforcinho básico. Lembre-se na TPM, nenhum esforço é básico, tudo que é simples fica dez vezes mais complicado, e a calça 38 que entra em quem veste 40, na TPM não vai entrar de maneira nenhuma. Acredite porque os tempos de abonança hão de chegar para a sua felicidade e de todos que convive com você. Quando chegar vista se bem, ouça suas melhores músicas pop's no volume mais alto, saia para comemorar, porque o fim de uma TPM merece ser comemorado com fogos de artifício e champagne Veuve Cliquot.  

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai, vai!