Ads 468x60px

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A viagem parte IV- aeroporto Atlanta

O aeroporto de Atlanta, e' um dos  maiores do mundo, e eu nem sabia disso quando desembarquei, ainda bem, se nao ficaria com mais medo de me perder ainda. Mas 'e tudo tao explicadinho que nem da pra se perder. Depois de passar pela fila da seguranca mostrei a minha passagem a uma funcionaria da Delta, ela me indicou aonde seria o portao da minha conexao para Albany, era o Gate D13, e eu estava no terminal F, dai fui procurar e vi que tinha um ''metro'' dentro do aeroporto para fazer o transporte das pessoas entre os terminais. Eram 7 terminais eu acho, terminal A, B, C, D... no do Rio eram so' 2. 

Estava no termial F e teria que ir para o D, entrei nesse ''metro'' do aeroporto e desci no terminal D, o metro vai super rapido, quem dera que fosse naquela velocidade no Brasil. Chegaria em menos da metade em qualquer lugar de acesso pelo metro. No ''metro`` varios brasileiros, falei com uma senhora, ela estava indo para Ohio.


Desci certinho no terminal D junto com um casal brasileiro, que estavam a procura de banheiro, e eu tambem super apertada, achei o banheiro e fui, retoquei a maquiagem lavei o rosto, e fui em direcao ao Gate-D13. Achei rapidinho, sem erro. Conferi o horario do meu voo, era realmente so' as 9:40am e ainda eram 8am. Perguntei sobre cartoes telefonicos para chamadas internacionais, pois estava despesperada de preocupacao com a minha mae porque ainda nao tinha dado noticias. E ninguem soubre me informar, dai fui eu despeserada procurar como ligar para o Brasil. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai, vai!